Vaga assistente administrativo PCD
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- apvs brasil , vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Prestar suporte administrativo referente as atividades do setor, auxiliar na criação e manutenção dos processos do setor, receber e conferir os documentos complementares de veículos em processo de indenização, avaliar veracidade dos documentos, realizar e controlar planilhas administrativas e arquivos de documentos.
Atividades:
- Auxiliar na preparação e organização dos processos de pagamento de indenização;
- Receber documentos adicionais do setor de recepção;
- Conferir os malotes e avaliar a precisão e integridade dos documentos do setor de recepção;
- Organizar e digitalizar os documentos recebidos e anexá-los no sistema ERP;
- Listar os documentos recebidos para distribuição para as fases seguintes;
- Realizar o arquivamento dos documentos;
- Preparar e realizar o envio os malotes dos documentos para empresa responsável pelo arquivamento;
- Auxiliar em demais funções administrativas que possam surgir.
Precisa de experiência de 6 meses em noções administrativas.
Trabalho presencial
Segunda a sexta das 08h30 às 18h00
Localização: Belo Horizonte, próximo ao move do Mineirão.
Salário fixo
R$ 1.800,00
Benefícios
Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico,
Outros
- Vale Alimentação ou Vale Refeição R$ 28,00 por dia; - Vale Combustível ou Vale Transporte; - Plano de Saúde e Odontológico; - Gympass; - Programas de Bem Estar - Care; - Vale Alimentação ou Vale Refeição nas férias.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Concluído.
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Belo horizonte / MG
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Não.
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.